e-SIC contact_phone Ouvidoria dvr Site description Diário Oficial description Banco Leis help Dúvidas cloud Dados Abertos
zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors settings

PORTAL TRANSPARÊNCIA MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO
reorder
  • Institucionais
  • Atos Administrativos
  • Compras E Licitações
  • Gestão De Pessoas
  • Orçamento
  • Execução Orçamentária
  • Prestação De Contas E Lrf
  • Ouvidoria
  • Serviço De Informação Ao Cidadão - Sic
  • Lgpd E Governo Digital
  • Saúde E Educação
  • Demais Informações
  • zoom_out spellcheck zoom_in invert_colors cloud
    • INSTITUCIONAIS keyboard_arrow_down
      • ORGANOGRAMA
      • COMPETÊNCIAS, RESPONSÁVEIS, CONTATOS, LOCAL E HORÁRIOS
      • LEIS E ATOS NORMATIVOS
      • LEGISLAÇÃO SOBRE A TRANSPARÊNCIA
      • PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ
      • REDES SOCIAIS - INSTAGRAM
      • MAPA SITE
    • ATOS ADMINISTRATIVOS keyboard_arrow_down
      • LEGISLAÇÃO FEDERAL
      • LEGISLAÇÃO MUNICIPAL
      • OUTRAS PUBLICAÇÕES
      • DOCUMENTOS RELACIONADOS À COVID-19
      • EMENDAS PARLAMENTARES
    • COMPRAS E LICITAÇÕES keyboard_arrow_down
      • LICITAÇÕES
      • DISPENSA E INEXIGIBILIDADE
      • ADESÃO À ATA DE REGISTRO DE PREÇOS
      • ATAS DE REGISTROS DE PREÇOS
      • PLANO DE CONTRATAÇÃO ANUAL – PCA
      • PROCEDIMENTO LICITATÓRIO RELACIONADO À COVID-19
      • LICITANTES E/OU CONTRATADOS COM SANÇÕES ADMINISTRATIVA (CEIS)
      • CONTRATOS
      • CONTRATOS – ADITIVADOS
      • ORDEM CRONOLÓGICA DE PAGAMENTOS
      • CONTRATOS RELACIONADOS À COVID-19
      • FISCAIS DE CONTRATOS
      • ACOMPANHAMENTO DE OBRAS - RELATORIO
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - RELATORIO
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS E OS PREÇOS UNITÁRIOS E TOTAIS CONTRATADOS
      • DIVULGA OS QUANTITATIVOS EXECUTADOS E OS PREÇOS EFETIVAMENTE PAGOS
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS CONCEDIDAS DE CONVÊNIO
      • TRANSFERÊNCIAS RECEBIDAS CONSTITUCIONAIS (FPM, FUNDEB E OUTROS)
      • ACORDOS FIRMADOS SEM TRANSFERÊNCIAS DE RECURSOS
      • PATRIMÔNIO
      • COMPRAS
      • RELAÇÃO DE OBRAS PARALISADAS - SICAP
      • LICITAÇÕES - SICAP
      • CONTRATOS - PORTAL SICAP
    • GESTÃO DE PESSOAS keyboard_arrow_down
      • SERVIDORES/AUTORIDADES/ MEMBROS COM SEUS RESPECTIVOS DETALHAMENTOS
      • LISTA DE ESTAGIÁRIOS
      • LISTA DOS TERCEIRIZADOS
      • CONCURSOS E SELEÇÕES PÚBLICAS
      • ESTRUTURA DE REMUNERAÇÃO DOS CARGOS
      • LEGISLAÇÃO – COMPETÊNCIAS ADMINISTRATIVAS
      • LISTA DE APROVADOS EM CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
      • DIÁRIAS PAGAS A SERVIDORES
      • TABELA DE VALORES DAS DIÁRIAS (LEGISLAÇÃO)
    • ORÇAMENTO keyboard_arrow_down
      • QUADRO DETALHADO DE DESPESA - QDD
      • LEI DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS - LDO
      • RECEITAS ARRECADADAS
      • LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL - LOA
      • PLANO PLURIANUAL - PPA
    • EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA keyboard_arrow_down
      • DESPESA E EMPENHO
      • LIQUIDAÇÃO
      • PAGAMENTOS
      • DESPESA SINTÉTICA
      • INFORMAÇÃO CONSOLIDADA - RESTOS A PAGAR
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • DESPESA E EMPENHO RELACIONADO À COVID-19
      • RECEITAS DIÁRIA
      • RECEITA PREVISÃO VS ARRECADAÇÃO
      • LISTA DOS INSCRITOS NA DÍVIDA ATIVA
      • MOVIMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA FINANCEIRA
      • EXTRA ORÇAMENTÁRIA
      • RECEITAS RELACIONADAS À COVID-19
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – ACESSO E PROCEDIMENTOS
      • DESONERAÇÕES DA RECEITA – VALORES PREVISTOS E CONCEDIDOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – PROJETOS CULTURAIS/ESPORTIVOS
      • RENÚNCIA DA RECEITA – BENEFICIÁRIOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS E LRF keyboard_arrow_down
      • PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO ANTERIOR (BALANÇO GERAL)
      • RELATÓRIO DE GESTÃO OU ATIVIDADES
      • APRECIAÇÕES E/OU JULGAMENTO DAS CONTAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS
      • RELATÓRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (RREO)
      • EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA
      • BALANCETE PATRIMONIAL
      • BALANCETES
      • ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES E PROJETOS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. RESUMIDO EXEC. ORÇAMENTÁRIA - RREO
      • METAS E RISCOS FISCAIS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS (PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO)
      • REL. GESTÃO FISCAL - RGF
      • RELATÓRIO PCASP
      • AUDIÊNCIAS PUBLICAS QUADRIMESTRAL
      • ATAS DE AUDIÊNCIAS PUBLICAS
      • JULGAMENTO DAS CONTAS PELO PODER LEGISLATIVO
    • OUVIDORIA keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DA OUVIDORIA
      • ELOGIO (MANIFESTAÇÃO)
      • SUGESTÃO
      • RECLAMAÇÃO
      • COMUNICAÇÃO E IRREGULARIDADE
      • DENÚNCIA
      • REPRESENTAÇÃO
      • DEMANDA
      • CRÍTICA
      • REGULAMENTAÇÃO DA OUVIDORIA MUNICIPAL
      • CARTA DE SERVIÇO DA OUVIDORIA
    • SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC keyboard_arrow_down
      • ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SIC FÍSICO
      • SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO ELETRÔNICA (E-SIC)
      • ACOMPANHAMENTO DE SOLICITAÇÕES E PAINEL COM PRAZOS E RECURSOS
      • ESTATÍSTICAS DO E-SIC
      • PERGUNTAS FREQUENTES DO SIC
      • ROL DE INFORMAÇÕES DESCLASSIFICADAS NOS ÚLTIMOS 12 MESES
      • ROL DE INFORMAÇÕES EM GRAU DE SIGILO
      • REGULAMENTAÇÃO DA LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO - LAI
      • PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÃO
      • INFORMAÇÕES GENÉRICAS DOS SOLICITANTES – DADOS
      • CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
    • LGPD E GOVERNO DIGITAL keyboard_arrow_down
      • LEI DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
      • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
      • RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS
      • GOVERNO DIGITAL
      • DADOS ABERTOS
      • PESQUISA DE SATISFAÇÃO
      • RESULTADO PERIÓDICO DE PESQUISA DE SATISFAÇÃO (PRÉVIO)
      • REGULAMENTAÇÃO DA LGPD
    • SAÚDE E EDUCAÇÃO keyboard_arrow_down
      • PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE
      • PROGRAMAÇÃO ANUAL DE SAÚDE
      • LISTA DE SERVIÇOS DE SAÚDE (ATENDIMENTOS, PROFISSIONAIS E ESPECIALIDADES)
      • LISTA DE MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
      • RELATÓRIO DE GESTÃO DA SAÚDE
      • LISTA DE ESPERA DE REGULAÇÃO PARA ACESSO ÀS CONSULTAS, EXAMES E SERVIÇOS MÉDICOS.
      • ESTOQUE FARMACIA
      • PLANO DE EDUCAÇÃO E SEUS RESULTADOS
      • LISTA DE VAGAS E ESPERAR DA CRECHE
    • DEMAIS INFORMAÇÕES keyboard_arrow_down
      • DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO
      • PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO
      • SITE OFICIAL

Menu

  • Despesa E Empenho
  • Liquidação
  • Pagamentos
  • Despesa Sintética
  • Informação Consolidada - Restos A Pagar
  • Movimentação Orçamentária Financeira
  • Despesa E Empenho Relacionado À Covid-19
  • Filtros e Buscas
  • Resultado
  • Graficos
Selecione os filtros desejado e clique no botão CONSULTAR para realizar pesquisa.
filter_list Outros filtros

Entidade: Consolidados

Periodo: 01/03/2025 à 18/06/2025

Atualizado em: 18/06/2025 às 16:35

Exporta em: CSV TXT XML PDF IMPRIMIR
Nº Empenho Fornecedor Orgão Data Vlr Empenho Vlr. Liquidaçao Vlr. Pagamento
179 E A DE ALBUQUERQUE - EIRELI FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BERNARDO SAYAO 11/06/2025 1.891,22 1.891,22 0,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 1.891,22 1.891,22 0,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 11 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de materiais de limpeza para manutenção das Escolas Municípais e centro MUL. de Educação Infantil neste município de Bernardo Sayão TO. Conforme pregão Presencial N 005/2025, processo 039/2025 e ata de registro de preço N 001/2025. (nf:20921) 1.891,22
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
169 ALINE BEIRIGO MARTINS JACOME FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERN. SAYÃO 05/06/2025 2.000,0 2.000,0 2.000,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 2.000,0 2.000,0 2.000,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 11 de Junho de 2025 Empenho emitido para ocorrer despesa com ajuda de custo concedida a servidora Médica Aline Beirigo Martins Jacome conforme portaria GM/MS Nº 3.193/2022 e termo de adesão e compromisso dos Municípios ao programa mais Médicos com atendimento ao programa de saúde da familia com carga horária de 40 horas semanais. Atendendo a demanda do fundo municipal de Saúde de Bernardo Sayão-TO. Referente a Junho de 2025. 2.000,0
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1517.0 11 de Junho de 2025 Empenho emitido para ocorrer despesa com ajuda de custo concedida a servidora Médica Aline Beirigo Martins Jacome conforme portaria GM/MS Nº 3.193/2022 e termo de adesão e compromisso dos Municípios ao programa mais Médicos com atendimento ao programa de saúde da familia com carga horária de 40 horas semanais. Atendendo a demanda do fundo municipal de Saúde de Bernardo Sayão-TO. Referente a Junho de 2025. 2.000,0
274 ALISON FHELIPE SILVA NEPOMUCENO PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO 05/06/2025 17.800,0 17.800,0 17.800,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 17.800,0 17.800,0 17.800,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 5 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa na locação de um Caminhão Truck, três eixos 6x4 traçado, reduzido e bloqueado, prancha com rampa de 9,5 mtas de comprimento, mínimo de 2,95 de largura, conforme ata de registro de preço nº 001/2025 e pregão presencial nº 002/2025. (nf:3) 17.800,0
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1520.0 10 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa na locação de um Caminhão Truck, três eixos 6x4 traçado, reduzido e bloqueado, prancha com rampa de 9,5 mtas de comprimento, mínimo de 2,95 de largura, conforme ata de registro de preço nº 001/2025 e pregão presencial nº 002/2025. (nf:3) 17.800,0
161 E A DE ALBUQUERQUE - EIRELI FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BERNARDO SAYAO 05/06/2025 3.581,69 3.581,69 0,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 3.581,69 3.581,69 0,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 9 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de generos alimentícios para compor a merenda escolar no Centro Municipal De Educação Infantil neste Muniípio de Bernardo Sayão TO. Conforme pregão N 002/2025, processo 021/2025 e ata de registro de preço N 001/2025. (nf:20905) 3.581,69
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
162 E A DE ALBUQUERQUE - EIRELI FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BERNARDO SAYAO 05/06/2025 10.357,13 10.357,13 10.357,13 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 10.357,13 10.357,13 10.357,13
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 9 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de generos alimentícios para compor a merenda escolar nas Escolas municipais deste Município de Bernardo Sayão TO. Conforme pregão N 002/2025, processo 021/2025 e ata de registro de preço N 001/2025. (nf:20906) 10.357,13
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1591.0 12 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de generos alimentícios para compor a merenda escolar nas Escolas municipais deste Município de Bernardo Sayão TO. Conforme pregão N 002/2025, processo 021/2025 e ata de registro de preço N 001/2025. (nf:20906) 10.357,13
171 J C DE SOUSA MAIA LTDA FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BERNARDO SAYAO 05/06/2025 49.157,94 49.157,94 0,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 49.157,94 49.157,94 0,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 5 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição em veículos do transporte escolar deste Município de Bernardo Sayão TO. Conforme termo de contrato N° 075/2025, processo N° 050/2025 e pregão N° 009/2025. (nf:5192) 49.157,94
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
280 J C DE SOUSA MAIA LTDA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO 05/06/2025 47.077,7 47.077,7 47.077,7 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 47.077,7 47.077,7 47.077,7
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 5 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Motoniveladora Sany STG190C-8 da Secretaria Municipal de Habitação, Infraestrutura e Obras deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5193) 47.077,7
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1532.0 12 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Motoniveladora Sany STG190C-8 da Secretaria Municipal de Habitação, Infraestrutura e Obras deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5193) 47.077,7
279 J C DE SOUSA MAIA LTDA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO 05/06/2025 9.679,24 9.679,24 9.679,24 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 9.679,24 9.679,24 9.679,24
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 5 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Ônibus placa ABZ 4382 da Secretaria Municipal de Agricultura deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5194) 9.679,24
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1530.0 12 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Ônibus placa ABZ 4382 da Secretaria Municipal de Agricultura deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5194) 9.679,24
278 J C DE SOUSA MAIA LTDA PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDO SAYÃO 05/06/2025 24.916,51 24.916,51 24.916,51 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 24.916,51 24.916,51 24.916,51
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 5 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Ônibus placa ADH 8820 da Secretaria Municipal de Agricultura deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5195) 24.916,51
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1528.0 12 de Junho de 2025 Ordem de pagamento emitida para ocorrer despesa com aquisição de peças para reposição e manutenção do veiculo Ônibus placa ADH 8820 da Secretaria Municipal de Agricultura deste Município de Bernardo Sayão-TO. Conforme Contrato N° 072/2025. (nf:5195) 24.916,51
168 LAYNNARA FERNANDA FERRI DO NASCIMENTO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BERN. SAYÃO 05/06/2025 2.000,0 2.000,0 2.000,0 add
Despesa Detalhada
Categoria Econômica:
Tipo:
Nº Processo Admin.:
Nº Empenho:
Data:
Orgão:
Unidade:
Fonte:
Função:
SubFunção:
Programa:
Ação:
Natureza:
Processo Licitatório:
Fornecedor: - CPF/CNPJ:
Empenhado Liquidado Pagamento
Valor R$ 2.000,0 2.000,0 2.000,0
Anulado R$ 0,0 0,0 0,0
Total R$
Historico:
Relação de Liquidações
Numero Data Historico Valor
0 11 de Junho de 2025 Empenho emitido para ocorrer despesa com ajuda de custo concedida a servidora Médica Laynnara Fernanda Ferri do Nascimento conforme portaria GM/MS Nº 3.193/2022 e termo de adesão e compromisso dos Municípios ao programa mais Médicos com atendimento ao programa de saúde da familia com carga horária de 40 horas semanais. Atendendo a demanda do fundo municipal de Saúde de Bernardo Sayão-TO. Referente a Junho de 2025. Atendendo a demanda do fundo municipal de saúde de Bernardo Sayão-TO. 2.000,0
Relação de Pagamentos
Numero Data Historico Valor
1515.0 11 de Junho de 2025 Empenho emitido para ocorrer despesa com ajuda de custo concedida a servidora Médica Laynnara Fernanda Ferri do Nascimento conforme portaria GM/MS Nº 3.193/2022 e termo de adesão e compromisso dos Municípios ao programa mais Médicos com atendimento ao programa de saúde da familia com carga horária de 40 horas semanais. Atendendo a demanda do fundo municipal de Saúde de Bernardo Sayão-TO. Referente a Junho de 2025. Atendendo a demanda do fundo municipal de saúde de Bernardo Sayão-TO. 2.000,0
Total 5.581.328,51 4.286.025,75 3.418.564,78
  • 1
  • 2
  • 3
  • ...
  • 43
  • 44
  • 45
  • >

Entidade: Consolidados

Periodo: 01/03/2025 à 18/06/2025

Atualizado em: 18/06/2025 às 16:35

IMPRIMIR
  • Despesa por Unidade Orçamentaria
  • Despesas Acumulada por Mês

Contato

Endereço: AV ANTONIO PESCONI 378
Cidade: BERNARDO SAYÃO - TO
CEP: 7755500
Telefones: 63 3422-1241
contato@bernardosayao.to.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 ás 13:00 (Segunda à Sexta)

Legislação

  • Lei de Acesso à Informação
  • Lei da Transparência
  • Decreto nº 7.185
  • Decreto nº 083/2015

Última Atualização

  • Contabilidade: 18 de Junho de 2025 às 16:35
  • Folha Pagamento: 29 de Maio de 2025 às 10:16
  • Licitação/Compras: 18 de Junho de 2025 às 16:59
©2015 MUNICÍPIO DE BERNARDO SAYÃO - TO - Desenvolvido por OrganizeTI